quarta-feira, 6 de julho de 2011

 

Ele disse …

… disse que nunca iria me abandonar, que me amava demais, disse que nunca gostaria de me ver sofrer nem chorar por ele, que jamais me deixaria sozinha, que iria estar sempre ali comigo, para o que der e vier … disse que o amor que ele sentia por mim era GRANDE .. ENOOORME … disse também que iríamos CASAR …

Ok … voltando a realidade, ele disse que nunca iria me abandonar né ? é … ele me deixo. Disse que me amava demais, sim … ele me amava eu sentia isso :xDisse que nunca gostaria de me ver sofrer nem chorar por ele ! é .. ele não conseguiu isso, tudo o que eu sei fazer agora é sofrer por ele …Jamais me deixaria sozinha ? estou sozinha .Que iria estar sempre ali comigo, para o que der e vier … sim ele esteve ali para que der e vier, esteve …

Nenhum comentário:

Postar um comentário